top of page

Conheça algumas áreas de serviço

Adoração

Nosso objetivo é levar pessoas a um relacionamento de amor a Deus, servindo de facilitadores na condução da alma humana à adoração em cultos e programas diversos.

Missões

Nosso trabalho é estabelecer e promover estratégias com foco na evangelização e integração de pessoas, e abertura de novos campos missionários.

Educação Cristã

Levar pessoas ao conhecimento da Palavra de Deus e auxiliar na formação de discípulos de Jesus é a nossa tarefa.

 

Oração

Promover a consciência de nossa total dependência de Deus através de uma vida de oração é o nosso objetivo.

Infantil

"Quem salva uma criança, salva uma geração inteira". Por isso, desenvolver atividades que levem crianças de 0-11 anos a amar a Jesus é a nossa responsabilidade. 

Adolescentes

Sabemos que a adolescência, período entre 12 e 17 anos, é uma fase de muitas experiências novas. Nosso trabalho é ajudar a galera TEEN a não perder o foco, tendo Jesus como referência. Vem com a gente!

Jovens

Faculdade, trabalho, casamento... são algumas das preocupações que permeiam o universo jovem. É a fase da busca por um lugar na sociedade, de caminhar sem a proteção dos pais, de por à prova os valores que recebeu em casa... e tanta pressão não é fácil de suportar sozinho. Estamos aqui para apoiar nossos jovens!

Família

O relacionamento conjugal, a educação de filhos e a administração do lar vem se tornando cada vez mais um desafio. Por isso, nos propomos em trazer conselhos e orientações bíblicas para ajudar no trabalho de edificação de sua casa. 

Maturidade

Envolver e apoiar pessoas que já passaram a casa dos 60 anos, e compreendem que ainda podem dar muitos frutos (Salmo 92.14), este é o trabalho de nosso ministério. Junte-se a nós!

Please reload

Homens

Queremos criar um ambiente descontraído onde os homens possam desenvolver suas responsabilidades como líderes espirituais de sua família, maridos, pais e profissionais, de forma que glorifiquem o nome de Jesus.

 

Mulheres

Nosso propósito é cuidar das mulheres em suas diversas necessidades, no âmbito espiritual, emocional, físico, familiar e profissional, para que possam exercer seus papéis como servas de Jesus.

Recomeçar

Queremos criar um ambiente onde os surdos possam expressar-se, compreender e praticar o Evangelho, a fim de que venham a se tornar discípulos de Jesus que ajudem a salvar outros surdos. 

 

Som e Luz

Este é um trabalho para quem possui certo grau de conhecimento técnico em elétrica, eletrônica e sonoplastia. Nosso trabalho é servir a Deus, apoiando cultos, eventos e ensaios.

Teatro

Se você é extrovertido, sente-se atraído pelas artes cênicas e consegue memorizar textos, esta é uma área onde você pode ajudar. Nosso propósito é, através da arte lúdica, levar a mensagem de Jesus.

Comunicação

Nós servimos a Deus trabalhando com a comunicação de informações. Se você sabe operar um computador, tem conhecimento em PowerPoint, edição de imagens e textos e está atualizado com os atuais recursos da internet e redes sociais, você pode nos ajudar.

Patrimônio

Nosso propósito é a manutenção do espaço físico do complexo de nosso templo. Servir a Deus também tem a ver com organização e cuidado. Se você se preocupa com detalhes, esta é sua área.

Ação Social

Ter compaixão das pessoas que sofrem é quesito básico para trabalhar nesse ministério. Nossa tarefa é promover ações que auxiliem no socorro e na recuperação da dignidade humana.

Eventos

Nosso propósito é auxiliar os demais ministérios na organização de eventos. Pessoas que lidam bem com planejamento, administração de recursos e tem prazer em servir são bem-vindas!

Please reload

bottom of page